Sebo Paulistano - Marketing do Luxo - 9574

Marketing do Luxo - 9574

Cód: 004012

Descrição

Brochura, livro novo lacrado, 160 páginas, 23 x 15, 8 cm. O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais são as melhores práticas, ou fazer uma ode ao luxo, mas embasar pesquisas e decisões estratégicas. Esta obra não é um guia sobre produtos de luxo, nem tampouco um manual acadêmico. A idéia é simplificar um emaranhado de teorias e práticas para auxiliar pesquisadores e profissionais de marketing a refletir sobre diversos conceitos que circulam, como novo luxo, falsificação de marcas, luxo verdadeiro ou tradicional e submarcas.

Avaliações dos Clientes

NENHUMA AVALIAÇÃO. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

  • Ótimo

    0%

  • Muito bom

    0%

  • Bom

    0%

  • Não gostei

    0%

  • Péssimo

    0%

Avalie o produto